Reguladas pela ANS
OPERADORAS DE SAÚDE SUPLEMENTAR

Veja a seguir um resumo das Operadoras de Planos de Saúde atuantes no mercado de saúde suplementar brasileiro. São empresas privadas, com intuito de prestar assistência médica e hospitalar. A ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar, através da lei 9.656 de 1998, disciplinou as atividades das Operadoras de Planos à Saúde, como pessoas jurídicas de direito privado constituídas sob a forma de sociedade civil ou comercial, cooperativa, ou entidade de autogestão.

ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar

A ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar é uma agência reguladora vinculada ao Ministério da Saúde do Brasil, que regula o mercado de planos privados de saúde por determinação da Lei n° 9.656 de 3 de junho de 1998.

Autarquia especial federal, foi criada pela Lei n° 9.961 de 28 de janeiro de 2000, sendo responsável em promover a defesa do interesse público na assistência suplementar à saúde, regular as operadoras setoriais, a relação entre prestadoras e consumidores e contribuir para o desenvolvimento das ações de saúde no país.

*De Acordo com o padrão do plano contratado

Recursos Médicos na Cidade de São Paulo

Atendimento & Suporte

Entre em contato, colocamos à sua disposição vários canais de comunicação conosco, esteja à vontade para escolher o que melhor lhe atenda.
Ligue: +55 (11) 3090-3788
Ligue agora e fale com um consultor de benefícios, esclareça suas dúvidas!
Receba proposta personalizada para seus beneficiários em 5 minutos pelo WhatsApp!
Enviamos proposta por e-mail, envie-nos sua mensagem com o perfil do plano desejado!